Introdução

Mil novecentos e noventa e nove.

A falsa virada do século.

A chegada do novo milênio.

Trinta e um de dezembro de mil novecentos e noventa e nove.

O dia em que as criaturas da noite se revelaram.

Onze anos se passaram desde a Revelação. Cento e trinta e duas semanas. Quarenta e oito mil e cento e oitenta dias. Um milhão e cento e cinqüenta e seis e trezentos e vinte horas. Sessenta e nove milhões e trezentos e setenta e nove e duzentos minutos.

Onze malditos anos.

Simultaneamente, eles apareceram em todos os canais de TV de todos os países, não importando se era pago ou não. Com nem mesmo um segundo de diferença, todos eles tiveram as suas programações cortadas e a estática tomou conta de tudo. Trinta segundos e então eles apareceram. O vampiro, o lobisomem, a imortal, a fênix, o híbrido, a metamorfo e o ghoul. Apenas esses de toda a comunidade sobrenatural.

Todos se esqueceram de comemorar a virada do ano. Ninguém fez contagem regressiva, nada. O Brasil parou. A América parou. O mundo. Quando aqueles sete condenados entraram em rede nacional, todos os problemas do mundo simplesmente não colavam. Nada importava, a fome ou a educação, a segurança pública ou falta dela. Nada, simplesmente nada era importante.

Os Condenados apareceram, mostraram ao mundo seus rostos. Mostraram suas verdadeiras identidades. Os seus demônios.

Eu tinha dez anos.

Eu estava sentada com meu pai, nós comíamos cereal enquanto assistíamos o especial de TV. Passava Esqueceram de Mim II e nós ríamos, mas enquanto Kevin aprontava uma das suas, a TV parou e eles apareceram. Enquanto eles se apresentava, eu apertei a mão de papai e ele me disse que tudo estava bem.

Mas não estava.