Sobre as postagens,

sexta-feira, maio 13, 2011
Bem, meninas e meninos, eu tenho boas notícias. Na última sexta-feira o meu pen drive simplesmente não abria no meu pc, no notebook da minha mãe ou no notebook do meu terceiro pai. Eu entrei em desespero, claro. Eu chorei, eu quis morrer porque sete anos de trabalho estavam ali dentro. Tanto poemas como textos e histórias, estava tudo ali dentro e eu simplesmente perdi tudo.

No sábado eu conversei com um vizinho do meu pai que arruma/conserta/vende computadores. Eu expliquei a situação e pedi ajuda divina. Ele me disse que o meu problema poderia ser resolvido pelo Hospital do HD, que é uma empresa bem interessante que trabalha no ramo de recuperação de dados de vários dispositivos. Pen drive é um deles.

O único problema é o valor do serviço, que eu não tenho.

Mas eu sei que eles podem me ajudar e eu vou conseguir o dinheiro para pagar o conserto. vou fazer blogs, guardar um pouco, vender alguma coisa, sei lá. Eu vou conseguir.

Sim, eu disse que tinha boas notícias, mas essas não são boas, né. Eu sei, isso foi apenas uma introdução. Antes de começar a postar as minhas histórias no orkut, eu postei em vários sites, tal como o Nyah! Fanfiction, o Autores e o Recanto das Letras. Claro que eu não postei tudo, óbvio, mas há várias coisas minhas por aí. Fora o que eu enviei por e-mail/msn para amigas. O que eu quero dizer é: eu consegui recuperar várias coisas. Vários poemas, Vermilion e algumas das partes dele, alguns contos.

E antes que você pergunte, não, eu não recuperei o arquivo de Lúgubre ou Calamidade. A outra boa notícia é que eu havia mandado para a Patrícia Camargo a Web e o Livro de Lúgubre. Não era original, com tudo que eu havia escrito, claro, só se passar poucas informações. A web só tinha o prólogo e uma partezinha do capítulo um e o Livro também, prólogo mais capítulo um.

Isso me anima? Sim, claro como o inferno que sim. Significa que eu posso escrever Lúgubre sem problemas. Mas ao mesmo tempo me deixa meio vazia, pois eu também tinha outras histórias que gostaria de ter comigo. Não só para escrever, mas para olhar na pasta e vê-las lá, bonitinhas. E eu não posso.

Mas tudo bem, eu tenho alguma coisa aqui e vou trabalhar com isso.

São 4:16 da manhã e eu estou desde a uma escrevendo Lúgubre, não vou dizer que fiz muito progresso, mas consegui arrumar várias coisas que estavam me incomodando e não ficar tão atrasada. Eu não prometo postagens em breve, porque vocês me conhecem e eu quero ter cem membros antes de postar o capítulo um. É, sou má. Quero teorias sobre o prólogo, quero comentários, quero participação de vocês.

E ah, eu quero agradecer a todas as lindas maravilhosas que falaram comigo no msn ou no twitter, que me deram força na sexta, no sábado, todos esses dias. As lindas que me andaram os arquivos, as lindas que me ajudaram muito, muito mesmo.

É isso, bom é isso suas lindas. Booom dia e que passarinhos cantem na janela de vocês, assim você se sintam como princesas da Disney. 


0 comentários:

Postar um comentário